O que eu queria me tivessem dito | Vamos confiar no processo🙏
Lembro-me dos dias em que ainda estava no secundário e me questionava o que realmente queria fazer no futuro. A verdade é que estamos tão habituados a que nos perguntem o que queremos ser ou fazer quando formos grandes, que muitos têm a resposta na ponta da língua.
Lembro-me de ir crescendo e ter várias respostas, as mais opostas ao longo do tempo, mas sem dar conta o comboio foi carrilando. Uma coisa é certa, eu estava a criar o meu caminho para algo que viria a descobrir mais tarde que seria provavelmente, a minha paixão.
Sou uma sortuda, disso eu tenho noção.
Tive quem me desse as luzes, quem me apoiasse quando me apetecia virar costas e desistir, quem chorasse comigo nos dias mais difíceis, tive quem acreditasse naquilo que era capaz de fazer, assim como tive quem desvalorizasse as minhas capacidades e isso permitiu-me ter mais vontade de lutar para mostrar do que sou capaz.
Quando estamos alinhados com os nossos objetivos, com um pouco de paixão e motivação, somos capazes de chegar onde queremos!
Isto para dizer que, mesmo que tudo parece não estar a colaborar no processo, não devemos baixar os braços. Podemos parar, respirar, descansar e ganhar mais força para dar o dobro e o triplo da bagagem para continuar. Vai saber tão bem olhar para trás e ver que conseguimos e estamos a caminhar para mais e melhor...
Por isso, vamos confiar no processo e vamos continuar acreditar nas nossas capacidades, mesmo com o nervoso miudinho, podemos mostrar que somos a peça do puzzle que veio aliar ao todo e fazer coisas fantásticas.
Comentários
Enviar um comentário